quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Médico de Michael Jackson: - "Eu disse a verdade"


O Dr. Conrad Murray , médico que terá sido uma das últimas pessoas a ver Michael Jackson vivo, gravou um vídeo e colocou-o no YouTube . Na primeira vez que Murray fala publicamente desde 25 de Junho (data em que Jackson morreu), o médico assegura: " Eu disse a verdade e tenho fé que a verdade prevaleça ".

Murray está a ser investigado pela polícia e poderá enfrentar acusações de homicídio já que assumiu ter administrado ao Rei da Pop diversos medicamentos. Recorde-se que Jackson morreu devido a uma paragem cardíaca provocada pela ingestão de um poderoso analgésico chamado Propofol , alegadamente um dos fármacos administrados pelo médico.

No vídeo de um minuto, Murray, que tem sido alvo de várias ameaças de morte e por isso contratou um guarda-costas, agradece a todos os que o têm apoiado e assume ter medo de atender chamadas telefónicas e de usar o e-mail.

Entretanto, foi confirmada pela família a data do funeral de Michael Jackson : o músico vai a enterrar no dia em que completaria 51 anos ( 29 de Agosto, às 10h00 ). O corpo do cantor ficará num mausoléu no Forest Lawn Memorial Park em Glendale (na Califórnia).

Um porta-voz dos Jackson disse: "A cerimónia privada vai estar restringida à família e amigos próximos. Mais uma vez a família Jackson quer agradecer a todos os fãs de Michael espalhados por todo o mundo pelo seu apoio nestes tempos difíceis".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails