quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Estreia novo teledisco de David Fonseca


David Fonseca lançou esta quarta-feira no seu site oficial o videoclip de «A Cry 4 Love». Para poder assistir ao vídeo no seu computador, deverá registar-se primeiro no site.

Gravado a preto e branco, o teledisco tem David Fonseca como principal protagonista durante 4 minutos e 33 segundos. Começa com o telefone a tocar e termina das mesma forma. Pelo meio, conta a história de um cantor - ele - entre os seus fãs.

O single «A Cry 4 Love» está disponível também para download. O quarto disco de originais de David Fonseca tem lançamento previsto para Outubro.

David Fonseca regressa à realização videográfica depois de no ano passado ter sido distinguido nos festivais especializados na área da realização de vídeos musicais em clips como «Superstars», «Rocket Man» ou «Kiss Me, Oh Kiss Me».

Na direcção de fotografia contou com o apoio de Paulo Segadães e Filipe da Cunha da pós-produção. O vídeo contou ainda com a participação de fãs do cantor e espera-se que dia 12 seja um dia marcante para David Fonseca.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails