quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Daniela Rocha - Inéditos


Pois bem, hoje venho deixar aqui um post, como sempre musical, sobre uma boa voz que por muitos ainda não é conhecida, mas será... espero eu!

Daniela Rocha, uma amiga minha, lançou um álbum de Inéditos (com ajuda do cantor Simão Moniz). Para quem gosta de fado, e não só, este Cd é o ideal. Com apenas 19 Anos, Daniela sempre gostou de cantar, e sempre se destacou bem no fado... Começou por cantar aqui e ali e a ser reconhecida e aplaudida por muitas pessoas que admiravam a sua voz e simpatia. Nascida e criada no Alentejo, esta rapariga é dona de uma voz bastante bonita e forte que muitos cantores gostariam de ter. É verdade que ainda agora está a lançar-se no mundo artístico mas... promete.! Esperemos que a seguir a este álbum comecem a chover concertos e reconhecimento, pois uma voz assim não pode ficar no silencio.

Deixo aqui o meu grande apoio a esta amiga fantástica e sempre divertida... que tenha um Futuro prometedor.! Beijo

Alinhamento do álbum:

01 - Quem É Que Disse
02 - Ceifeira Alentejana
03 - Meu Coração Está De Luto (Por Amor)
04 - Pedinte De Esmola Foi Doutor
05 - A Primeira Vez Que Falei (Mãe)
06 - Tu És Um Pinga Amor
07 - Sou Cega Pois Não Sei Ler
08 - Ando À Procura
09 - Amor Separado
10 - Saudades Tenho
11 - Cantei Um Fado A Lisboa

Para concertos, elogios, etc. pode deixar comentário (na caixa de mensagem ao lado) que o Underground Army reencaminhará os mesmos à cantora :)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails