quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Bob Dylan detido por rondar casa familiar...


Parece mentira, mas a cadeia noticiosa americana ABC News e as autoridades do estado de New Jersey garantem que aconteceu mesmo.

No passado mês de Julho, Bob Dylan foi detido , depois de uma família ter chamado a polícia, assustada com o homem idoso, de calças de fato de treino e carapuço posto, que rondava a sua casa na cidade de Long Branch.

Bob Dylan encontrava-se na região para um concerto, mas não se livrou de ser levado para identificação por uma agente da polícia, de 24 anos , que não acreditou estar perante um dos músicos mais conhecidos do mundo.

Bob Dylan, que os autores da queixa descreveram à polícia como " um velhote excêntrico ", poderá ter sido atraído para aquela casa pela tabuleta de "à venda". Os habitantes não perdoaram, contudo, a intrusão e um deles terá mesmo, segundo a ABC News, seguido Bob Dylan rua fora.

"Perguntei-lhe como é que ele se chamava e ele disse 'Bob Dylan'. Ora, eu já vi fotografias muito antigas do Bob Dylan e não me parecia nada ele", justificou Kristie Buble, a zelosa agente da polícia.

Dylan terá garantido que se encontrava em digressão com Willie Nelson e John Mellencamp, mas a história não convenceu a agente de autoridade. "No nosso trabalho vemos muitos tipos de pessoas e eu não tinha a certeza se ele não teria [fugido] de algum hospital", contou Kristie Buble à ABC.

Ainda de acordo com a ABC , Bob Dylan poderia andar - sozinho, de fato de treino e num dia de chuva - à procura da casa onde Bruce Springsteen escreveu, em 1974, "Born To Run".

Numa entrevista rara, publicada recentemente no site de Bob Dylan
e também na revista Mojo, Bob Dylan admite gostar de sentir o "espírito" dos sítios , tendo passado algum tempo em Tupelo, no Mississippi, buscando a presença espiritual de Elvis Presley.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails