quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Amy Winehouse prepara novo álbum


Amy Winehouse vai para Miami , nos Estados Unidos, para gravar o terceiro álbum de originais (sucessor do muito bem sucedido Back to Black ). Segundo notícia do jornal britânico The Sun, a cantora espera que o local, que é especial para ela dado que se casou lá e passou também a lua-de-mel , traga inspiração para o novo registo.

Até ao momento, Winehouse já gravou algumas canções para o registo - ainda sem título confirmado - nas Caraíbas e Londres com a ajuda do produtor Salaam Remi (que colaborou com a cantora nos dois primeiros álbuns e emprestou também os seus préstimos a artistas como Nas, Ciara, Fugees, Joss Stone e Leona Lewis, entre outros).

Em declarações ao tablóide britânico, uma fonte próxima da cantora disse que os amigos estão preocupados com o facto de ela voltar a Miami: "É um sítio que significa muito para ela e poderá mesmo inspirá-la a escrever novo material. No entanto, todos os amigos dela estão preocupados. Ela já disse que poderá encontrar-se com o Blake quando ele sair da reabilitação em Sheffield".

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil casaram-se há dois anos em Miami e durante o tempo em que estiveram casados foram muitos os problemas em que se envolveram: além da questão das drogas, viram-se a braços com a justiça por variadas razões. O par acabou por se divorciar devido a alegadas traições de Amy Winehouse.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails