segunda-feira, 27 de julho de 2009

Especial Anastacia...


Pois bem, para que não sabe a cantora Anastacia está em Digressão, e não se esqueceu de Portugal para fazer dois grandiosos concertos. Dia 23 esteve em Guimarães e dia 25 no Pavilhão Atlântico - Lisboa. Eu tive a grande sorte e estive presente neste ultimo e posso dizer que foi algo muito BOM.

Já passei por vários sites este Fim de semana e quase todas as criticas são boas, tirando apenas uma até agora com a qual eu discordo plenamente.

O concerto começou por volta das 10:00h e acabou às 00:00. Nestas duas horas Anastacia mostrou que continua igual, com grande sentido de humor, sensível, meiga e carinhosa com o publico não esquecendo também a sua maravilhosa e poderosa VOZ. A cantora não se limitou a cantar como também interagiu com todos os fãs, brincou, dançou e até chamou ao palco um pequeno rapaz para a acompanhar na sua "Crazy Dance". Recordou ainda que se lembrava perfeitamente das outras vezes que tinha vindo a Portugal actuar.!

O pavilhão não estava cheio, obviamente compreensivel pois já tinha havido outro concerto no norte de Portugal e até mesmo a cantora sempre disse que queria algo mais pequeno, concertos mais intimistas para poder estar mais em contacto com os fãs.

A longa espera (desde as 14h) ao sol até as 19:45 fez-se compensar com um concerto único e energético que meteu todos a dançar e a cantar (incluindo as bancadas). Até mesmo nas músicas do novo álbum não houve margem para dúvidas e os fãs acompanharam a letra sem qualquer dificuldade. A fazer-se acompanhar de belas/os bailarinas/os e uma banda magnifica Anastacia cantou e encantou. Demonstrou mais uma vez que vale sempre a pena ir aos seus concertos pois são sempre gratificantes.

Numa das suas músicas (Kowboys and Kisses) a Diva teve a presença de um bailarino (Tom) que dançou numa banheira cheia de agua enquanto o publico feminino ficava atento. As duas belas raparigas do coro de Anastacia também se destacaram em algumas músicas e notou-se um trabalho de equipa bem elaborado. Durante o concerto pode ver-se vários vídeos por trás da cantora e todos eles bastante originais.

Anastacia cantou, riu e chorou... e o publico seguiu. A diva impressionou pela positiva até mesmo quando deixou cair o seu "aparelho" por onde ouvia as músicas que ia cantar, não se deixou intimidar, arrancou-o do corpo e mandou-o fora pedindo assim ao público que a ajudasse pois não ouvia o que era para cantar... O publico alegremente começou a cantar em coro unido o tema ''I'm Outta Love'' e a cantora acompanhou.

Ainda antes destas ultimas partes 2 fãs (eu e Ana) começamos a cantar "We Are Family" e parece ter colado... mais uns fãs continuaram e Anastacia não exitou e acabou por cantar a música. O publico gritava e cantava todas as músicas e não se cansaram de dizer "We Love You" ao que Anastacia respondia sempre.

Um concerto memorável e certamente para repetir de todas as vezes que a Diva passar pelo nosso pequeno Pais.

Deixo algumas fotos (tiradas por mim) e vídeos:












2 comentários:

Paulo Mendes disse...

Adorei este artigo! Muito bom! Continua com o teu excelente trabalho ;)

Marta disse...

Melhores dias da minha vida - 23 & 25 Julho. ^^

Adorei o post!
Keep sprocking!

Anastacia 4ever! *.*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails