quinta-feira, 4 de junho de 2009

Trent Reznor (NIN) contra Marilyn Manson


Trent Reznor, líder dos Nine Inch Nails, voltou a afiar a língua para falar de um colega de profissão: depois de Chris Cornell, Prince e Rivers Cuomo (Weezer), o alvo da descarga verbal é Marilyn Manson.

Em entrevista à revista Spin, Reznor não poupou palavras para falar sobre o antigo protegido (Marilyn Manson foi apresentado ao mundo pela Nothing, editora de Reznor que lançou a estreia discográfica do músico).

"É um gajo malicioso, passa por cima de qualquer pessoa para chegar ao sucesso e cruza qualquer linha de decência. As drogas e o álcool regem a sua vida neste momento. Ele tornou-se um palhaço drogado", disse Reznor para de seguida acrescentar: "Costumava ser o gajo mais esperto da sala. E, enquanto fã dos seus talentos, espero que consiga endireitar-se".

"Starfuckers, Inc.", um dos singles do álbum The Fragile , que os Nine Inch Nails editaram em 1999, terá sido escrita por Reznor a pensar em Manson, apesar de o Antichrist Superstar ter chegado a aparecer no teledisco da canção e assim ter dissipado os rumores de zanga entre os dois músicos.

"As coisas ficaram feias entre nós e eu não estou isento de culpa. Apesar disso, grande parte do problema vinha de um gajo vingativo que finalmente saira debaixo da asa do mestre e foi capaz de o apunhalar pelas costas", acusa ainda Reznor.

Recordo que os Nine Inch Nails têm regresso marcado a Portugal. A banda de Reznor actua a 31 de Julho no palco do festival Paredes de Coura.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails