domingo, 14 de junho de 2009

Smashing Pumpkins cheios de projectos...


Billy Corgan, mentor dos Smashing Pumpkins, revelou no blog oficial que continua a "trabalhar afincadamente" em novas canções, que deverão ver a luz do dia em Outubro. O músico assumiu, no entanto, que sente alguns problemas em expressar-se livremente mas que está a tentar livrar-se do bloqueio.

Depois de contar que foi visitar Courtney Love ao estúdio - "ela estava fantástica e continua a trabalhar no duro para completar o álbum" - Corgan diz que está a pensar "seriamente em escrever um livro" e que já teve uma reunião para discutir o assunto. "Ainda estou à procura das coordenadas certas para aquilo que quero contar".

O artista, e único elemento fundador dos Smashing Pumpkins ainda no projecto, pensa já ter encontrado o novo baterista - Jimmy Chamberlin saltou fora em Março: "Acho que encontrei o meu baterista para o futuro. Trabalhei com ele uma semana e tudo indica que ele é muito bom e o homem certo para o lugar. Vou trabalhar ainda um pouco mais com ele antes de tornar oficial".

Recordo que Corgan disse recentemente que quer gravar 44 canções e editá-las individualmente nos próximos dois ou três anos (juntando-as todas no final, numa caixa).

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails