domingo, 28 de junho de 2009

Linkin Park querem titulo de melhor banda ao vivo...


Os Linkin Park querem roubar o título de melhor banda ao vivo do mundo aos britânicos Muse , disse o vocalista Chester Bennington em entrevista ao NME. O músico diz ainda que a oportunidade perfeita para tal feito será a actuação no festival Sonisphere, em Inglaterra, onde a banda é um dos cabeças de cartaz (1 de Agosto).

"Eles são uma das melhores - senão a melhor - banda ao vivo do mundo neste momento", disse Bennington antes de dizer que a sua banda tem de se esforçar para os ultrapassar. O músico fala também dos Metallica (cabeças de cartaz do segundo dia do Sinisphere): "Acho que esse tipo de bandas nos fazem crescer enquanto músicos. Precisamos de abatê-los e aparecer ou então pôr o rabinho entre as pernas e esperar que consigamos ultrapassar isso".

Os Linkin Park estão neste momento em estúdio a gravar o sucessor de Minutes to Midnight , de 2007, com o mítico produtor Rick Rubin. Entretanto, a banda editou o single "New Divide", canção incluída na banda-sonora do filme Transformers - Retaliação. Veja o vídeo seguindo este link.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails