sexta-feira, 19 de junho de 2009

Kristen Stewart encarna lenda do rock no cinema


The Runaways , o filme sobre a banda feminina dos anos 70, vai contar com Kristen Stewart - que se tornou conhecida no filme de vampiros Crepúsculo - no papel principal, ou seja, vai encarnar a lendária Joan Jett.

A actriz tem passado algum tempo num estúdio de Los Angeles com a rocker para melhorar as suas técnicas vocais e de guitarra, avança o NME. Stewart também cortou o cabelo da forma como Jett usava nos anos 70.

Sobre a actriz, Jett disse: "Ela soa muito bem e toca bem guitarra. Tem paixão por aquilo, que é uma coisa que não se pode ensinar". Por seu lado, Stewart disse: "É uma imensa responsabilidade desempenhar uma pessoa real. A história dela é importante. É uma história incrível de triunfo feminista".

O filme será realizado por Floria Sigismondi, que no passado realizou telediscos dos White Stripes, Interpol, Sigur Rós, The Cure, Björk e Muse, entre outros. Do elenco faz também parte Dakota Fanning, conhecida pela sua prestação no filme Guerra dos Mundos , que encarnará a vocalista das Runaways Cherie Currie.

Vejam abaixo vídeos das Runaways e Joan Jett a solo:



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails