quarta-feira, 17 de junho de 2009

Curtas - Muse * Ting Tings * Lady Gaga


Muse revelam data do novo Albúm...
Os Muse anunciaram, no seu site oficial, a data de edição do seu próximo álbum, The Resistance .
O quinto disco dos ingleses chega às lojas a 14 de Setembro. Em breve, os autores de "Absolution" prometem revelar o alinhamento e demais pormenores de um dos lançamentos rock mais aguardados do segundo semestre. Recordo que, a 29 de Novembro, os Muse regressam a Portugal para um concerto no Pavilhão Atlântico, a maior sala onde já actuaram, até ao momento, no nosso país. Os bilhetes estão à venda e custam entre 30 euros e 40 euros.

The Ting Tings detestam Wc's dos Festivais...
Os britânicos Ting Tings assumiram que detestam usar as casas-de-banho portáteis dos festivais. A vocalista Katie White diz mesmo ter ficado com problemas nos rins depois da edição do ano passado do festival de Glastonbury. "As casas-de-banho do Glastonbury era uma verdadeira porcaria. Fiquei com problemas nos rins no final do fim-de-semana depois de ter aguentado sem ir. Sempre que precisava de ir ao WC, não conseguia ir", disse a cantora ao site de notícias Teletext. No entanto, os Ting Tings regressam este ano a Glastonbury, além de virem a Portugal para actuar no Optimus Alive!09. A banda actua a 10 de Julho no palco alternativo do evento, partilhando-o com nomes como Fischerspooner ou Late of the Pier.

Lady Gaga loira... para não ser confundida com Amy Winehouse...
Lady GaGa revelou ao tablóide Sun que mudou de cor de cabelo - de moreno para loiro - depois de um jornalista a ter confundido com a britânica Amy Winehouse. A cantora disse ainda que o entrevistador só percebeu que não era Winehouse cinco minutos depois de começar a falar com ela. "A Amy é fantástica, mas quero ser conhecida pelo meu próprio visual". GaGa saltou recentemente para o estrelato muito devido ao sucesso dos singles "Just Dance" e "Poker Face", retirados de The Fame , o álbum de estreia.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails