sexta-feira, 19 de junho de 2009

Curtas - Katy Perry * Kings Of Leon * Cher

Katy Perry contra Katie Perry.!?
A editora de Katy Perry , a EMI, está a tentar impedir que a designer de moda australiana Katie Perry - Katie Jane Perry é nome de nascença - utilize o seu próprio nome na sua linha de roupa. Katy Perry, a cantora, chama-se na verdade Katheryn Elizabeth Hudson e viu os representantes da sua editora enviar um pedido à sua quase homónima australiana para que esta desistisse de usar o nome, demasiado "semelhante", avança a Billboard. Katie Perry abriu recentemente uma loja em Sydney, na Austrália, e usa de vez em quando o nome Katie Howell.

Kings of Leon Criam editora.!

Depois de se tornarem uns dos novos heróis do rock, os norte-americanos Kings of Leon vão estrear-se do outro lado da barreira e criar uma editora própria (em parceria com a Bug Music, de Los Angeles, que tem no seu catálogo êxitos dos Wilco e Ryan Adams). A banda da família Followill quer divulgar novos artistas e o primeiro projecto a editar com o selo da editora são os Features, que andaram em digressão com os Kings of Leon no ano passado. Segundo um responsável da Bug Music, a banda terá toda a liberdade para escolher os artistas que quiser assinar.

Cher apoia a filha...
Cher falou pela primeira vez sobre a decisão da filha Chastity Bono de mudar de sexo: a cantora diz que a apoia e assume que já sabia desta decisão há cerca de um ano. Em declarações à revista People, Cher disse: "A Chaz está a embarcar numa viagem difícil, mas uma que eu vou apoiar. Respeito a coragem dela em passar por esta transição de forma pública e, apesar de não perceber, vou tentar ser compreensiva... A única coisa que nunca vai mudar é o meu amor pela minha filha".
Chastity Bono é filha de Sonny Bono e Cher. A mulher de 40 anos, lésbica assumida, já começou o processo de se transformar em homem e diz-se "muito orgulhoso da sua decisão".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails