quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cat Stevens perdoa Coldplay


Cat Stevens, o veterano cantor britânico que, desde a conversão ao Islamismo, responde pelo nome de Yusuf Islam, afirmou que já "perdoou" os Coldplay por alegadamente terem copiado uma música da sua autoria.

"Mantenho o que disse. Eles copiaram a minha música, mas não me parece que tenha sido de propósito. Até eu já me copiei a mim mesmo sem o perceber! Anoto uma melodia, a pensar que é muito boa, e depois percebo que já a tinha escrito antes", explicou Cat Stevens ao Daily Express.

"Não quero que eles pensem que estou zangado com eles. Adorava sentar-me a tomar um chá [com os Coldplay] e dizer-lhes que está tudo bem [entre nós]", garantiu o músico na mesma entrevista, citada pelo NME.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails