sexta-feira, 5 de junho de 2009

Anastacia faz leilão na sua digressão para ajudar a luta contra o cancro da mama...


Anastacia deixou a seguinte mensagem aos seus Fãs antes de começar a sua segunda digressão mundial.

"Olá Fa-mília,

Chegamos outra vez aquele tempo. Estou prestes a começar a minha segunda digressão e estou muito excitada para vos ver nos concertos!! Para fazer com que a minha digressão seja ainda mais especial e para angariar dinheiro para a Pesquisa no Cancro da Mama, nós decidimos criar outro leilão no Ebay com as minhas roupas da digressão e do espectáculo em si!

Ao comprarem no Ebay as minhas roupas, estarão a ajudar e a apoiar o The Survivor Chick Fund e a Fundação da Pesquisa do Cancro da Mama, a encontrarem uma cura para o cancro da mama. A missão da Fundação da Pesquisa do Cancro da Mama é alertar para a prevenção e alcançar a cura para o cancro da mama no nosso quotidiano, através do fornecimento de fundos para inovações em clínicas e “translational researche” nos principais centros médicos em todo o mundo, e aumentar a consciência pública sobre a boa saúde da mama.

Um mínimo de 85% de cada dólar vai para programas de pesquisa e alerta. Vocês foram todos espectaculares no último leilão no Ebay, onde angariamos 8,300 dólares para ajudar neste árduo trabalho. Com os nossos esforços durante os últimos anos, conseguimos angariar 190,000 dólares. Para financiar integralmente um investigador na Fundação da Pesquisa do Cancro da Mama, precisamos de angariar 250,000 dólares e faltam-nos 58,000 dólares para atingir o nosso objectivo.

No dia 4 de Junho, em conjunto com a minha segunda digressão, nós vamos começar outro fantástico leilão no Ebay. Vamos manter este leilão durante toda a minha digressão e vamos leiloar alguns pertences meus a cada 2 semanas, ou até ao último item ser vendido.

A pessoa que for mais generosa na sua compra neste leilão do Ebay, no final da digressão, irá ganhar (2) bilhetes VIP’s para o meu último concerto com direito a entrada para o backstage no final da minha digressão em Lisboa, Portugal! Que excitação!

A segunda pessoa mais generosa irá ganhar uma t-shirt autografada, um livro de cozinhados da BCRF autografado que tem algumas receitas óptimas, e uma foto autografada e dedicada ao sortudo vencedor.

Aqui vai como é que se faz: Clica aqui “Ebay Link“ para começares o processo e depois é simples.

Também gostava de relembrar toda a gente que existe um link adicional que irá levar-vos a um sitio onde podem fazer donativos directos para a The Survivor Chick Fund. Clica aqui para fazeres o donativo.

Quanto mais dinheiro angariarmos, mais hipóteses teremos de salvar outras mulheres, antes que estas sejam afectadas com esta terrível doença. Nós precisamos do vosso contínuo suporte para fazer isto acontecer.

Obrigada do fundo do meu coração pela vossa ajuda nesta causa.

Vejo-vos a todos na estrada!!!

Muito amor, Anastacia"


Obrigado ao site Anastacia Portugal

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails