segunda-feira, 1 de junho de 2009

AC/DC - Concerto com banda portuguesa e comboio especial...


O concerto dos AC/DC no Estádio de Alvalade, em Lisboa, vai contar com duas bandas de suporte: os irlandeses The Answer foram confirmados pela produtora e os portugueses Mundo Cão também asseguram presença (actuação tem início às 19h00).

Os AC/DC regressam a Portugal para apresentar o mais recente álbum Black Ice . Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e custam entre €55,00 e €60,00 (cada comprador pode adquirir um máximo de quatro bilhetes).

Comboio Especial

Os fãs dos AC/DC que vivem em Santarém, Entroncamento, Pombal, Coimbra, Aveiro, Espinho, Vila Nova de Gaia e Porto podem ficar descansados porque já têm transporte de volta a casa depois do concerto.

A CP disponibilizou um intercidades especial que parte da Gare do Oriente às 01h30 (madrugada de 4 de Junho) em direcção ao Porto. Haverá também um reforço de transportes por parte do metropolitano de Lisboa.

Os bilhetes de comboio podem já ser comprados nas bilheteiras da CP, no Multibanco e através do call center e site da CP. Quem comprar bilhete de ida e volta terá um desconto especial no parque de estacionamento da estação de Porto-Campanhã.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails