segunda-feira, 18 de maio de 2009

Prince atravessa Atlântico só para ver Ana Moura


Depois de cantar ao vivo, no Estádio Alvalade XXI, com os Rolling Stones , Ana Moura conquistou a atenção de mais um membro da realeza rock, Prince.

De acordo com a imprensa francesa, cujos relatos são corroborados pelos representantes da cantora, Prince deslocou-se propositadamente a França para ver um concerto de Ana Moura na sala parisiense La Cigale.

"Só vim para pegar na cauda do vestido da Ana", garante, poético, Prince num comunicado da equipa de produção de Ana Moura, citado pela reportagem do Expresso .

O espectáculo com plateia ilustre aconteceu esta semana, em Paris, e terá sido o primeiro passo de uma aproximação de Prince , que quer gravar com Ana Moura.

"Ele veio dos Estados Unidos para assistir ao concerto", confirmou à agência Lusa Ana Moura. "Ouviu os meus discos e pretende fazer algo que ainda não sei [o que é]. Acabei de o conhecer antes do concerto".

No final do concerto, o americano, de traje vermelho e "bengala de monarca", esperou quase uma hora pela portuguesa, para com ela ir cear, adianta ainda o Expresso.

Além de ter cantado ao vivo com os Rolling Stones em Portugal, a intérprete de "Búzios" participou no disco de versões da banda de Mick Jagger, Stones World: Rolling Stones World Music Project , cantando os temas "Brown Sugar" e "No Expectations".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails