sexta-feira, 22 de maio de 2009

Katy Perry quer provar o que vale...


Katy Perry comentou com a revista Rolling Stone sobre o seu segundo álbum.

Para ela, o próximo disco é muito importante porque vai revelar se realmente nasceu para ser cantora ou se apenas ''teve sorte''. Katy adiantou que vai trabalhar com nomes como Dr. Luke e Max Martin e deve entrar em estúdio a partir de setembro.

''Basicamente o que eu quero não é afastar os fãs. Eu acredito que algumas pessoas pensam que porque se teve sucesso com um álbum, têm que dar uma volta de 180 graus e fazer algo completamente diferente. Eu acho esta estratégia errada. Acho que temos que crescer. Algumas pessoas ficam fartas de si mesmas e pensam que tudo vai correr bem e não entendem que o motivo do seu sucesso e de estarem onde estão deve-se tudo aos fãs'', disse.

Katy completou afirmando ainda que o som será ''pop'' e disse mais: ''Love Fools'' dos Cardigans, encontra-se com ''Into The Groove'' da Madonna mas com uma letra com mais conteúdo. Não vou falar de mais nada, quero algo com sentido''.

Sobre os pais, Katy disse que apesar deles parecerem rigorosos por causa da religião, eles são boas pessoas e modernos. ''Na verdade a minha mãe costumava sair com o Jimi Hendrix e o meu pai vendia ácidos para o Timothy Leary'', brincou.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails