terça-feira, 19 de maio de 2009

Kaiser Chiefs desmentem crise mas confirmam paternidade


Os Kaiser Chiefs continuam a desmentir notícias que dão conta de uma crise no seio da banda.

Desta feita, foi o tablóide inglês News of the World a sugerir que a editora B-Unique estaria prestes a pôr termo ao contrato com a banda .

A notícia indica que a decisão se deve à crise económica e à quebra nas vendas de discos.

Porém, ao NME.com um representante da banda garante que o contrato com a B-Unique contempla mais dois discos dos Kaiser Chiefs e que, a esse respeito, não houve qualquer alteração.

"No final do Verão os Kaiser Chiefs vão fazer a primeira pausa em seis anos. Como acontece a muitos artistas de sucesso, a banda está a ponderar opções criativas para melhorar a forma como a sua música chega às pessoas, antes do quarto álbum", expõe a mesma fonte.

A mesma notícia do News of the World afirma ainda que Ricky Wilson se prepara para fazer um programa de televisão e que o guitarrista Andrew "Whitey" White está prestes a ser pai - a única informação que os representantes dos Kaiser Chiefs confirmam ser verdadeira.

Depois de concertos em nome próprio nos coliseus do Porto e de Lisboa, os Kaiser Chiefs actuam no Festival Marés Vivas , em Gaia, a 16 de Julho, no mesmo dia de Lamb e Primal Scream.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails