segunda-feira, 18 de maio de 2009

Elton John ajuda Eminem com as drogas


Eminem revelou a um jornal norte-americano que Elton John teve um papel muito importante na sua luta contra a dependência de analgésicos. "Eu e ele tivemos vidas semelhantes. Tornámo-nos amigos e falo com ele sobre coisas que dizem respeito á minha carreira", disse o rapper ao Detroit Metro Times.

Apesar de a relação de amizade entre os dois músicos ser algo inesperada (Eminem foi várias vezes acusado de homofobia e Elton John é abertamente gay), esta terá começado depois de a dupla actuar em conjunto nos prémios Grammy, em 2001.

O rapper admite ter telefonado ao cantor britânico depois de quase ter morrido de overdose para se aconselhar, dado que o próprio Elton John já tinha lutado contra a dependência de drogas no início dos anos 90. "Ele é alguém que está nesta indústria e que se consegue identificar com o meu estilo de vida. Ele percebe a pressão e todas as outras razões que arranjas para consumir drogas", explicou Eminem.

O ombro amigo de Elton John parece ter resultado: o rapper assegura estar limpo de drogas há um ano e prepara-se para editar o novo álbum Relapse .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails