sexta-feira, 8 de maio de 2009

Baterista dos Slipknot vende baquetas assinadas com sangue


Joey Jordison, baterista dos Slipkot, fez um acordo com uma empresa que fabrica baquetas de madeira e doou o seu próprio sangue para assiná-las. As Pro-Mark de edição limitada de Jordison estarão à venda no próximo dia 15.

O músico de 34 anos já falou sobre a experiência: "As primeiras baquetas de madeira com que toquei eram Pro-Mark, por isso estou muito entusiasmado por me juntar à família. Para mostrar que estou a encarar isto seriamente, doei do meu próprio sangue. Não é só a minha assinatura que está nestas baquetas, sou eu".

O sangue de Jordison foi misturado com tinta permanente e o modelo da Autograph Series foi baptizado de TX515W. Para saber mais, basta seguir para o link da Pro-Mark .

Os Slipknot regressam a Portugal para actuar no Optimus Alive!09. A banda sobe ao palco no dia 9 de Julho, ao lado dos Metallica, Machine Head. Lamb of God e Mastodon.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails