sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ana Malhoa convidada para a Playboy Nacional...


Ana Malhoa disse ao Correio da Manhã que foi convidada a posar nua para a edição nacional da revista Playboy, que no primeiro e segundo números fez, respectivamente, capa com Mónica Sofia (da girls band Delirium) e Cláudia Jacques (ex-modelo e actual relações públicas de um restaurante).

"Posaria para a revista sem problemas", disse Ana Malhoa em entrevista ao Correio da Manhã. "Eles já me fizeram o convite, mas ainda não chegámos a um acordo", disse ainda, garantindo que o marido aprova.

O novo single "Sinto-me Sexy" (de um novo álbum, intitulado... Sexy ) gerou também comentários como "Sou um fruto proibido, porque sendo uma figura pública há sempre pessoas que sonham comigo". Sobre os piropos que ouve na rua, a cantora não se fez rogada: "Qualquer mulher gosta de ouvir piropos e eu já sabia que estando na vida artística, e com a forma como eu gosto de me apresentar, é natural que ouça piropos".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails