domingo, 19 de abril de 2009

Tokio Hotel a braços com a lei


O guitarrista dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz (na foto), é suspeito de ter agredido uma fã, no país natal da banda, a Alemanha.

Aparentemente Kaulitz, de 19 anos, estava ao volante do seu carro e parado numa bomba de gasolina em Hamburgo, quando foi abordado por uma admiradora que lhe pediu para tirar uma foto com as suas amigas. O guitarrista não só não acedeu ao pedido como terá atirado um cigarro aceso à rapariga, que o apagou no tejadilho do carro. O gesto irritou ainda mais o músico, que saiu do carro e bateu na fã.

De acordo com as autoridades, o único facto provado em relação ao sucedido são os ferimentos ligeiros que a jovem apresentou na cara.

Kaulitz e os restantes três membros dos Tokio Hotel têm estado em estúdio em Hamburgo a preparar o sucessor de "Scream". As gravações têm sido acompanhadas de perto por fãs mais aguerridas que, entre outras demonstrações de devoção, acamparam à porta do estúdio para não perderem pitada da preparação daquele que será o segundo longa duração dos Tokio Hotel.

De acordo com declarações do vocalista Bill Kaulitz ao nosso site, o registo está a ser gravado primeiro em alemão e só depois em inglês, de resto, tal como o seu antecessor "Schrei/Scream". A edição está prevista ainda para esta Primavera.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails