quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mãe de Eminem quer reconciliação antes de morrer


Debbie Mathers, mãe de Eminem, está gravemente doente - tendo sido recentemente operada ao coração - e quer pôr um fim aos desentendimentos que teve com o filho, que levaram a que não se falem há 10 anos.

A mãe de Debbie declarou ao National Enquirer: "A minha filha está muito doente. O seu desejo, antes de morrer, é reconciliar-se com o filho e ver a neta [Hailie, com 13 anos]. É agora ou nunca e o Marshall [verdadeiro nome de Eminem] precisa de vê-la antes que seja tarde demais".

Além dos problemas de coração, que fazem com que precise de um bypass, Debbie está com muito peso a menos e tem cancro na mama (apesar de estar aparentemente em remissão). "Tenho de ir a casa dela e ajudá-la. Já não tem vontade de viver", disse ainda a avó de Eminem.

Os problemas entre o músico e a mãe tornaram-se públicos quando o rapper resolveu cantar sobre violar e matar a progenitora, o que levou a que Debbie tentasse processá-lo e escrecrevesse o livro: My Son Marshall, My Son Eminem: Setting the Record Straight on My Life as Eminem's Mother .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails