terça-feira, 28 de abril de 2009

The Killers preparam novo DVD e álbum de versões...


Apesar de andarem na estrada a promover o novo álbum Day and Age , os Killers estão já a preparar duas novas edições: um DVD ao vivo, que deverá sair para as lojas ainda este ano, e um álbum de versões, que incluirá releituras de temas de Cyndi Lauper e Bright Eyes, entre outras.

A confirmação destes dois novos registos foi dada pelo baterista Ronnie Vannucci à Billboard. Relativamente ao primeiro DVD da banda, o músico garante que depois de muito pensarem chegaram ao momento certo: "Acho que estamos a chegar ao momento da grande histeria do DVD".

Além de estarem também a pensar sobre o single do próximo Natal, uma tradição da banda, os Killers estão também a alinhavar um álbum de versões, que incluirá "Four Winds", original de Bright Eyes gravado para o lado b do single de "Spaceman", uma canção de Cyndi Lauper e a releitura de "One Night in Bangkok", de Murray Head, em parceria com os Louis XIV.

Não há ainda data para a edição do disco, mas Vannucci garante: "Vai ser uma daquelas coisas que nos divertirá mais a nós que às outras pessoas. Ainda falta um bocado para editá-lo, mas as coisas acontecem tão rápido connosco que poderá acontecer assim que reunirmos uma colecção de canções".

Recordo que os Killers vêm a Portugal pela primeira vez para actuar no festival Super Bock Super Rock em Lisboa (Estádio do Restelo) no dia 18 de Julho, ao lado da britânica Duffy e dos Walkmen.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails