domingo, 5 de abril de 2009

The Killers fartos uns dos outros?


Os Killers estão à beira de um ataque de nervos, garantiu fonte próxima da banda ao jornal Daily Mirror. "Estão exaustos. Quando começaram eram bons amigos, mas agora parece que não se suportam. Estão fartos uns dos outros", diz a referida fonte antes de garantir que os vários elementos da banda já se recusam a viajar juntos quando vão em digressão.

A mesma pessoa diz que o projecto norte-americano está a pensar tirar umas férias no próximo ano. "O Brandon [Flowers, vocalista] tenta manter a paz mas quando perde a paciência a banda toda sofre com isso. Eles acham que fazer um intervalo pode prejudicar a sua carreira mas não conseguem arranjar outra solução e não se querem separar".

Em reacção a estas declarações, um porta-voz da banda já garantiu que está tudo normal e que a banda está ansiosa pelo que 2010 lhes trará.

Recordo que os Killers vêm pela primeira vez a Portugal para actuar no festival Super Bock Super Rock, em Lisboa, a 18 de Julho. Além dos Killers, também Duffy actua na versão lisboeta do evento, que acontece no Estádio do Restelo. os bilhetes estão à venda por €40,00 (diário) e €70 (passe para Lisboa e Porto, onde actuam os Depeche Mode e os Nouvelle Vague).

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails