quinta-feira, 23 de abril de 2009

Daniela Mercury vira embaixadora


Daniela Mercury foi escolhida para representar a língua portuguesa no projecto Global One Music.

A cantora brasileira interpreta o tema 'Lately/Ultimamente', escolhido como single de apresentação da iniciativa. O Global One Project pretende usar a música para romper as fronteiras sociais e políticas. Com este objectivo foram convidados 35 artistas dos cinco continentes para interpretarem, nas respectivas línguas, cinco canções compostas de propósito para o projecto. Além de Mercury, a representante luso-falante, participam na iniciativa cantores da China, Índia, Reino Unido, Turquia, Espanha, Itália, Indonésia, Japão, Malásia e Ucrânia.

Além da música, o projecto lançou também um concurso para realizadores independentes, através do canal de televisão Raindance, com vista a escolher o responsável pela realização do vídeo oficial de 'Ultimamente'.

O single chega às lojas no dia 18 de Maio. A versão em português de Daniela Mercury conta também com a participação do MC Black Alien, conhecido pelo seu trabalho com artistas como Reggae B e Speed. O CD duplo da "Global One Music" tem edição prevista para Julho.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails