terça-feira, 28 de abril de 2009

Curtas - Lil Wayne * Shakira * Ciara * Beyoncé * Backstreet Boys

Lil’ Wayne adiado... outra vez
Lil’ Wayne adiou mais uma vez o lançamento do seu primeiro disco Rock. Agendado para Abril, o disco foi adiado para 19 de Maio, depois 9 de Junho e em seguida 16 de Junho. Entretanto, o disco teve a sua data de lançamento alterada mais uma vez e será lançado em 23 de Junho. De acordo com a revista norte-americana Rap-Up, ''Rebirth'' - título da obra do rapper - vai precisar de uma nova promoção até a data de lançamento.

Shakira já em Junho.!
Antonio De La Rúa, namorado de Shakira, disse em algumas entrevistas recentemente que o novo álbum já pronto da cantora sairá em Setembro e que vamos poder ouvir o 1º single desse mesmo álbum na 1ª semana de Junho. Para este novo trabalho Shakira contou com a colaboração de Gustavo Cerati, Pharrell Williams, Wyclef Jean e os Calle 13.

Ciara com Miss Elliott...
Ciara já definiu a sua nova música de trabalho. Também terá uma participação de peso. A canção “Work”, com parceria de Missy Elliott, é a próxima carta do novo trabalho da Ciara. Este não é o primeiro trabalho de Ciara e Missy juntas. Em 2005, “Lose Control” atingiu o topo das paradas e pistas de danças de todo o mundo. Não podemos esquecer do álbum de estreia de Ciara, Missy também estava lá, na faixa “1, 2 Step”.

Beyoncé quer Adele.!
Beyoncé está a planear gravar uma canção com Adele, quando for ao Reino Unido no próximo mês para realizar a sua tour. De acordo com o The Sun, a estrela vai aranjar um tempinho entre os shows para gravar um dueto com a cantora local. “Beyoncé ama a música e a voz de Adele, que por sua vez está bastante animada com a ideia, afinal ela cresceu ouvindo Destiny’s Child.”, disse uma fonte ao jornal britânico.

Backstreet Boys, nova música cai na net...
Os Backstreet Boys prometem investir num pop mais urbano no seu próximo disco. Para isto, convocaram grandes nomes da música urbana para produzir e participar no novo álbum. Entretanto caiu na internet uma nova música do grupo com a participação do rapper T-Pain. “She’s A Dream” pode ser ouvida aqui. A boyband mais famosa do mundo está a trabalhar com Lil Wayne, Akon, Jim Jonsin, e Pitbull.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails