quinta-feira, 23 de abril de 2009

Curtas - Dave Grohl * Bob Dylan * Jonas Brothers * Madonna * Rihanna

Dave Grohl (Foo Fighters) pai pela segunda vez...
Dave Grohl foi pai pela segunda vez. O nascimento da segunda filha do líder dos Foo Fighters foi confirmado pelo próprio à Rolling Stone: Harper Willow Grohl pesa mais de 3 quilos, mede 50 centímetros e é barulhenta". Harper, que nasceu na passada sexta-feira, herdou o nome do tio-avô do músico e é a segunda filha de Grohl e Jordyn Blum. Grohl e Blum casaram em 2003, em Los Angeles e têm uma outra filha com 3 anos, chamada Violet Maye.

Bob Dylan a preto e branco no novo vídeo
"Beyond Here Lies Nothin", o primeiro single do novo álbum de Bob Dylan, já tem um tele disco oficial. O vídeo está em exibição exclusiva no site da Amazon e pode ser visto seguindo este link . De acordo com a Rolling Stone, o vídeo é uma colagem de fotografias tiradas em 1959 por Bruce Davidson, que nesse ano acompanhou um grupo de adolescentes de Brookyn, Nova Iorque, fotografando o gangue "no seu habitat natural". Together Through Life , o 33º disco de estúdio de Bob Dylan, chega às lojas no final do mês de Abril.

Jonas Brothers apresentam premiação importante norte-americana...
Os Jonas Brothers serão os apresentadores dos prémios Teen Choice Awards 2009. O evento norte-americano que homenageia os melhores no cinema, música, desporto, televisão e moda acontecerá em 11 de Agosto. O comando da 11ª edição da premiação feita por adolescentes ficará por conta do trio Jonas Brothers. Em breve, os indicados serão anunciados.

Madonna grava faixa bónus para disco que reunirá os seus hits
Madonna está em estúdio a trabalhar numa faixa bónus para a sua colectânea. A notícia veio do twitter do empresário da rainha do pop. “No estúdio com Madonna agora …”, publicou Guy Oseary na rede social. Guy está com Madonna em Nova York. O disco “Greatest Hits”, que reunirá os maiores hits de Madonna será lançado ainda nesse ano.

Rihanna e Katy Perry torna-se amigas...
Rihanna e Katy Perry foram fotografadas num barco na praia dos Barbados, país natal da ex de Chris Brown. A amizade das hitmakers de 2008 começou no início do ano. “Somos amigas e estamos juntas nesta aventura louca. É muito bom ter melhores amigos.”, disse Katy Perry.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails