quinta-feira, 23 de abril de 2009

Buraka Som Sistema em Coachella


Os Buraka Som Sistema chegaram e conquistaram a plateia do festival de Coachella, um dos mais importantes dos Estados Unidos. A banda actuou na passada sexta-feira e, segundo notícia da Associated Press, foi das que conseguiu uma reacção mais entusiasta por parte do público.

A banda não se escusou a falar à agência de informação, dizendo que optou por não tocar o álbum Black Diamond na íntegra, preferindo apostar uma selecção de samples para tornar as suas canções mais apetecíveis a um público que não estaria muito familiarizado com o kuduro electrónico.

"Somos a Britney Spears de Portugal, neste momento", terá dito DJ Riot, um dos elementos dos Buraka. Kalaf apressou-se a interromper: "Não gosto disso. Somos os Chemical Brothers de Portugal".

Pelos três dias do festival de Coachella passaram também artistas como M.I.A., Paul McCartney, Franz Ferdinand ou Morrissey. O evento, apesar da crise económica, foi considerado um sucesso, com o público a acorrer em massa, garante o New York Times.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails