terça-feira, 24 de março de 2009

Super Curtas - Duran Duran * Madonna * Natasha B * 50Cent * M.I.A. * Fergie * Alejandro Sanz * Laura Pausini * Springsteen * L. Gaga * Rihanna


Mark Ronson produz novo álbum dos Duran Duran...
A ser preparado desde Janeiro, o novo álbum dos Duran Duran terá como produtor um dos nomes mais requisitados do momento, Mark Ronson.
Contudo, a colaboração entre estes não é nova, pois já tinha trabalhado em Paris no ano passado.

Madonna quer adoptar mais uma criança.?
A famosa Rainha da Pop está a ponderar adoptar mais um bebé africano, esta foi apenas uma das muitas informações reveladas pela cantora ao jornal Nation.
Aconselhada por muita gente, especialmente amigos malawianos, a cantora apenas avançará caso as autoridades não lhe dificultem o processo, visto que há três anos, quando adoptou David, os populares e autoridades a acusaram de ter raptado ou comprado o menino.

Natasha Bedingfield deixa de ser solteira.!
Com 27 anos, Natasha Bedingfield casou-se este sábado com o empresário Matthew Robinson, tendo a cerimónia realizado-se ao ar livre, no meio das vinhas de um castelo de Malibu com vista sobre o Oceano Pacífico.

50 Cent provoca Jay-Z...

Actualmente com 33 anos, o rapper 50 Cent vem uma vez mais provocar outros artistas do mesmo segmento musical, depois de Kanye West, é a vez de Jay-Z. Em entrevista ao REI-mag.com, 50 Cent afirmou que Jay-Z está num momento diferente da sua carreira. Talvez esteja cansado de ter que além de cantar, fazer grandes negócios. O ideal seria ele colocar isso noutras mãos [...] ele é casado com Beyoncé e está perto dos 40. Definitivamente, ele não precisa lançar discos e fazer tournées.

M.I.A. substitui Amy Winehouse em festival..!
Como já havia informado, Amy Winehouse está proibida de pisar solo americano, assim sendo, não poderá participar no aclamado Coachella Valley Music and Arts Festival.
Tendo sido aberta uma vaga, em muito pouco tempo foi preenchida, M.I.A. é uma das artistas a actuar no segundo dia do festival, mais concretamente no dia 18 de Abril.

Fergie lança linha de sapatos.
São diversos os artistas que têm as suas próprias linhas de roupa, Fergie não quis ficar de fora, então criou a Fergalicious by Fergie. Após meses de trabalho com designers em busca de ideias, chegou a parte divertida, calçar os sapatos!, afirmou a cantora.

Alejandro Sanz prepara o seu regresso...
Segundo Tommy Torres, produtor do próximo álbum de Alejandro Sanz, este não fugirá ao que o caracteriza, as letras profundas, Estamos en la postproducción y lo único que te puedo decir es que Sanz trae unas letras tan profundas que seguro gustarán a sus seguidores.
Já segundo Alejandro Sanz, este seu novo CD de originais deverá estar concluído em Setembro.

Laura Pausini revelada alinhamento da sua próxima tour.!
Com cerca de 16 anos de carreira, Laura Pausini é uma das mais, senão a mais, consagradas artistas italianas de sempre. Quanto à sua próxima tournée mundial, desta constarão temas como En Cambio No, Surrender, Escucha Atento, Primavera Anticipada e La Soledad.


Bruce Springsteen pode dar concerto em Lisboa.!?

Está tudo em plena negociação, sendo quase certa a sua vinda ao nosso país. Segundo os últimos dados revelados, a promotora Ritmos & Blues está apenas a negociar a confirmação do dia, 14 ou 16 de Agosto, e o recinto, aberto ou fechado.
Da parte da promotora foi dito apenas um Estamos em negociações. Estas notícias são muito prematuras. Ainda é muito cedo para se falar.

Lady GaGa ad
mira profundamente Amy Winehouse.!
Com ainda uma curta carreira, Lady GaGa veio agora afirmar ser uma admiradora de Amy Winehouse.
GaGa diz que Amy Winehouse é uma mulher diferente e que teve importância para o início da sua carreira, Terei sempre um amor profundo pela Amy Winehouse. Por causa dela, raparigas estranhas como eu conseguem ir aos bailes com rapazes bem-parecidos.

Rihanna e Chris Brown a polémica continua...
Após o episódio de agressão, o mais recente abalo na relação de dois dos jovens mais bem sucedidos na música deve-se à existência de vídeos "escaldantes".
Citada pela revista norte-americana Star Magazine, uma fonte afirmou que Rihanna está preocupada com a possível divulgação das imagens, pois estes tiveram muitas noites loucas na cama, que Chris gostava de gravar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails