sexta-feira, 20 de março de 2009

Madonna pede sugestões aos fãs


Os fãs de Madonna foram convidados por Guy Oseary, manager da cantora, a dar as suas sugestões de canções que querem ver incluídas na colectânea de êxitos agendada para o próximo Outono.

O convite chegou via Twitter: "Estamos a trabalhar no greatest hits da Madonna... Há alguma canção que acham que DEVE estar no álbum?", publicou o agente ontem. A resposta chegou 11 horas depois: "Obrigado a todos os que me deram as suas sugestões de canções para o greatest hits da Madonna. Vou comunicar todas as vossas ideias".

Ainda não tem data efectiva de edição, mas o álbum será o último que a cantora edita com a chancela da Warner Records. Além dos grandes êxitos, a colectânea deverá incluir também novo material. "A Madonna tenciona ira para estúdio gravar algumas canções para este álbum", disse a assessora de imprensa de Madonna à revista People.

Recorde-se que Madonna vai deixar a Warner depois de 27 anos de cooperação para seguir a sua carreira em parceria com a promotora de concertos Live Nation, que cuidará também das suas edições e de tudo o que diz respeito ao seu percurso musical.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails