domingo, 29 de março de 2009

Jimmy Chamberlin - Não vou fingir que estou interessado em algo quando não estou


A decisão entristeceu muitos fãs de Smashing Pumpkins por todo o mundo mas, aparentemente, não há volta a dar: o baterista Jimmy Chamberlin abandonou o grupo de "Zero", onde Billy Corgan é agora o único membro original.

No seu site, Jimmy Chamberlin escreveu uma mensagem aos admiradores, assegurando que " não há drama nem rancores " na sua saída dos Smashing Pumpkins, apenas "um compromisso pleno com a música".

"Sem revelar pormenores desnecessários, digo-vos que (a saída) representa um passo em frente para mim. Não posso continuar a depositar toda a minha energia numa coisa que já não possuo por completo".

" Não vou fingir que estou interessado em algo quando não estou. Não o farei a mim mesmo, nem aos fãs, nem ao meu antigo parceiro [Billy Corgan]. Não posso simplesmente 'levantar o cheque'. A música é a minha vida. É sagrada. Merece que eu me dedique a ela ao máximo".

Jimmy Chamberlin aproveita ainda para comentar a decisão de Billy Corgan continuar com os Smashing Pumpkins, afirmando que "fica contente" e que o vocalista " está no seu direito ".

O baterista, que tocou em todos os discos dos Smashing Pumpkins menos em Adore , vai continuar a trabalhar com os Jimmy Chamberlin Complex e a dedicar-se a "outros interesses musicais".

Quanto a Billy Corgan, já avançou que esta Primavera irá gravar um novo disco de Smashing Pumpkins.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails