terça-feira, 24 de março de 2009

Editora rejeita novas canções de Amy Winehouse


A editora discográfica de Amy Winehouse parece não ter gostado das novas canções compostas e gravadas pela cantora durante a sua estadia nas Caraíbas.

Segundo declarações de uma fonte próxima da Island/Universal Records ao jornal ''The Sun'', os responsáveis da editora não gostaram da mudança de sonoridade - Winehouse terá trocado a soul pelo reggae - nem das letras demasiado ''depressivas'' inspiradas na tumultuosa relação com Blake Fielder-Civil.

''A Amy foi bastante produtiva durante a sua estadia em Santa Lúcia. Ela compôs uma tonelada de canções, mas a maioria delas não está suficientemente boa'', disse a fonte.

As demoras na gravação do terceiro disco de originais de Winehouse continuam assim a fazer desesperar a sua editora. ''Back To Black'', de 2006, vendeu mais de 11 milhões de cópias - números que a Island/Universal pretende igualar com o novo álbum. Para isso, todo o cuidado é pouco:

''Se ela lançar um disco mau, isso poderá arruinar a sua carreira a longo prazo. O mais importante neste momento é fazer tudo certo, mesmo que isso implique dizer à Amy algumas coisas que ela provavelmente não vai gostar de ouvir.''

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails