terça-feira, 24 de março de 2009

Depeche Mode preparam tournée mundial


Os Depeche Mode estão a preparar a sua próxima tournée mundial, que arrancará a 10 de Maio pelo mundo fora, e irá promover o seu novo álbum, ''Sounds of the Universe''.

O 12º álbum da banda, que será lançado a 21 de Abril, apresenta um misto de melodia e melancolia, sendo talvez este contraste que faz com que, depois de 30 anos, os Depeche Mode sejam ainda uma força a ter em conta nos padrões da música actual.

Juntos, Gahan, Gore e o baixista Andy ''Fletch'' Fletcher continuam a ser uma das maiores bandas do mundo, levando cerca de 2,8 milhões de pessoas aos concertos realizados em 31 países aquando a sua última tournée.

Durante a sua carreira, a banda já vendeu algo como 100 milhões de registos em todo o mundo, segundo estimativas da sua editora.

Com quatro meses de duração, a digressão dos Depeche Mode arranca a 10 de Maio em Tel Aviv e termina a 5 de Setembro em Fort Lauderdale, Flórida.

A caminhada ''todo-terreno'' da banda inclui oito datas na Alemanha, duas em Los Angeles, e uma paragem em países como Hungria, Bulgária, Croácia e Letónia, onde os bilhetes estão quase esgotados, refere a agência ''Reuters''.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails