domingo, 29 de março de 2009

Curtas - Justin Timberlake * Killers * T.I. * Brandi Carlile * Robbie Williams

Justin Timberlake não planeia novo álbum
Ao contrário de todos os indícios revelados, Justin Timberlake mostra-se feliz em produzir para outros cantores, em detrimento de iniciar a produção de um novo álbum, De momento, gosto da ideia das coisas poderem aparecer do nada. Se me parecerem certas, faço-as. Dedicar-me ao meu próprio projecto significaria ter que tirar dois anos da minha vida para o fazer, disse o cantor.

The Killers gravam álbum de versões
É este o mais recente projecto dos The Killers.
Apesar de se encontrarem em digressão, nada os impede de iniciarem o processo de gravação de um álbum de versões, Andamos com um estúdio móvel na estrada precisamente para isso, explicou um dos membros da banda. Quanto aos temas a incluir, o primeiro dado a conhecer foi One Night In Bangcock de Murray Head.

T.I. condenado a um ano de prisão
Foi decretada a sentença no tribunal de Atlanta no caso onde o rapper era acusado de tentativa de compra de armas ilegais, metralhadores e silenciadores. Com 28 anos, T.I. recebe agora a notícia de que passará um ano na prisão, contudo, após uma tentativa de negociação com Ministério Público, o rapper acabou por se declarar culpado, alegando no entanto ser tudo em auto-defesa, após o seu melhor amigo ter sido assassinado em 2006.

Brandi Carlile em mini-digressão nacional

A cantora está de regresso ao nosso país, depois dos últimos 4 concertos, Brandi Carlile prepara agora outra mini-tournée com passagem em Aveiro (25 de Abril), Évora (2 de Maio), Porto (4 de Maio), Coimbra (5 de Maio) e Praia da Vitória, nos Açores (4 de Agosto).

Robbie Williams preparado para regressar aos Take That
Em processo de gravação do seu próximo álbum a solo, Robbie Williams revelou uma vez mais a vontade de se juntar aos seus companheiros dos Take That, afirmando que Mantenho contacto regular com eles e a cada semana que passa me parece um cenário mais provável. Tudo se conjuga para que aconteça e acho que será muito divertido. Vamos ver o que acontece, mas mantenho-me tranquilo à espera que o Gary ache que é o momento certo para ligar.

The Killers não se deixam fotografar nos concertos

O medo de ficar mal na fotografia é o que move esta vontade da banda, por isso, quer o público quer a imprensa foram proibidos de capturar qualquer momento da actual tournée dos The Killers, sendo as únicas imagens capturadas pelo fotógrafo oficial da banda e escolhidas pelo vocalista, tendo afirmado que É o meu fotógrafo que tira e eu escolho-as. Para mim faz sentido, não sei porque é que para as outras pessoas não há-de fazer.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails