quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Rihanna quer reatar relação com Chris Brown.?


Rihanna está a pensar em voltar para o ex-namorado Chris Brown, apesar de ele a ter agredido. A notícia, avançada pelo jornal New York Daily News, baseia-se em declarações de uma fonte próxima da cantora: "Está a tornar-se cada vez mais óbvio que ela não consegue estar sem ele".

A cantora, que está de momento nos Barbados, sente-se sozinha e terá sentido muita falta do ex-namorado na sua festa de aniversário, na passada sexta-feira (celebrou 21 anos). Brown ter-lhe-á enviado uma série de presentes (um colar de diamantes, uma pulseira e um iPod) e telefonado mesmo.

"O Chris telefonou à Rihanna para lhe desejar um feliz aniversário. Ele está mesmo a tentar voltar a cair nas suas boas graças. Sabe que está na casota do cão neste momento e está a tentar fazer tudo o que pode para lhe mostrar que está muito arrependido", disse a mesma fonte ao jornal nova-iorquino.

Brown está neste momento a fazer terapia para controlar a sua agressividade, apesar de não lhe ter sido imposto. A decisão foi tomada pelo próprio cantor, como forma de recuperar a imagem de menino bonito que tinha entre os/as fãs. O músico vai apresentar-se em tribunal no próximo mês.

Os amigos de Rihanna estão todos contra uma possível reconciliação e mesmo Whitney Houston terá telefonado à cantora a dar-lhe alguns conselhos. Recordo que Houston foi alvo de violência doméstica durante os anos em que esteve casada com o também músico Bobby Brown.

1 comentário:

Unknown disse...

eu acho que ela deve voltar, pq acho os dois um casal muito bonito, acho tmb que os dois se gostavam muito e ela deve ter provocado-o, pra ela levar tanta porrada daquele geito! não acho certo o que o Chris fez, acho q ele teve uma atitude muito infantil mas acho tmb q ele está arrependido e decido a mudar! não quero q sua carreira acabe, acho ele um ótimo cantor um verdadeiro segundo Michael Jackson e acho tmb q essa historia está mal contada, não acho q ele seja essa pessoa q estão dizendo por aí!
espero q sua carreira continui.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails