quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Rihanna "horrorizada" com declarações de Chris Brown
Rihanna ter-se-á mostrado "horrorizada" com os comentários de Chris Brown, o seu namorado, sobre as alegadas agressões de que foi vítima.
O jornal norte-americano Chicago Sun-Times noticia que "um amigo próximo" de Rihanna garante que a declaração do cantor não caiu bem no seu círculo.
"Todos nós, incluindo a Rihanna, não percebemos como é que ele diz que está arrependido mas, por outro lado, não admite que é culpado", afirmou aquela fonte ao jornal americano. "Ele devia ter mostrado mais arrependimento".
Recordo que, na noite anterior à cerimónia dos Grammys, Chris Brown, famoso cantor de R&B nos Estados Unidos, terá agredido a namorada, Rihanna.
Natural dos Barbados, onde se encontra a recuperar, a cantora de "Umbrella" terá sido tratada no hospital e testemunhado na polícia contra Chris Brown.
Oficialmente, porém, o único comentário até ao momento foi o de Chris Brown, que se mostrou "triste com o que vem sendo dito" e confessou estar à procura de ajuda e conforto na família e em Deus.
Aparentemente, Rihanna terá considerado estas declarações "arrogantes".
Nos media americanos, há quem dê como acabada a carreira de Chris Brown, de apenas 19 anos. Outros acreditam que, se percorrer um caminho de "redenção", o adolescente possa recuperar a popularidade.
A verdade é que, por enquanto, Chris Brown perdeu já vários contratos publicitários e viu a sua música ser censurada por algumas estações de rádios americana.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário