terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Kiss sem energia suficiente para satisfazer todas as necessidades sexuais das fãs


Paul Stanley, guitarrista dos veteranos Kiss, admitiu em entrevista ao New York Post que a banda já não tem energia suficiente para satisfazer todas as necessidades sexuais das fãs que os continuam a perseguir.

"Continuam a ser muitas. A única coisa que mudou é que agora cedemos menos. Mas o 'buffet' está sempre lá", disse o músico de 57 anos.

O próprio mentor da banda, Gene Simmons, admitiu já que dormiu com mais de 1000 mulheres ao longo da sua carreira hoje considera "rude" não ceder ao desejo das groupies, mesmo quando as forças faltam.

"Vejo-me como um embaixador da boa vontade. As pobres raparigas passam horas a maquilhar-se a por perfume. Não seria mal criado se as ignorasse? Ia baixar-lhes a auto-estima. Sou um bom samaritano, é o meu lado bom", disse na altura.

Segundo as últimas declarações de Paul Stanley, a banda está a gravar o 19º registo de estúdio que deverá sair no próximo Outono, mais de 10 anos depois da última edição Psycho Circus.

"É um novo álbum dos Kiss no sentido clássico e verdadeiro do termo - vamos gravar em analógico e estamos a escrevê-lo juntos".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails