sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Faith No More prometem concertos "imprevisíveis"


Os norte-americanos Faith No More, cujo regresso foi anunciado esta semana, emitiram um comunicado onde explicam as razões da sua "ressurreição".

A banda anunciou ainda que será Jon Hudson, o guitarrista que gravou o último disco, Album of the Year , e acompanhou os Faith No More nos derradeiros concertos, o eleito para a digressão deste Verão.

Por enquanto, ainda não há datas de concertos, mas os Faith No More - Mike Patton (voz), Jon Hudson (guitarra), Roddy Bottum (teclas), Bill Gould (baixo) e Mike Bordin (bateria) - irão actuar nos festivais da Europa este Verão.

"O que mudou este ano é que, pela primeira vez, decidimos sentar-nos e falar [sobre as propostas de promotoras e pedidos de fãs para nos reunirmos]", explicam os Faith No More.

"Descobrimos que o tempo nos permitiu olhar para os anos em que estivemos juntos de forma mais clara e perceber (...) que a música ainda nos soa bem. Começamos a dar valor ao facto de, se calhar, até termos feito alguma coisa de jeito".

"E nisto encontramo-nos sem quaisquer obrigações editoriais: ainda somos novos e fortes para darmos um espectáculo kickass , e ainda temos entusiasmo não só para revisitarmos o passado como para adicionarmos alguma coisa ao presente".

"Só podemos esperar que a experiência de tocarmos juntos outra vez dê origem a resultados suficientemente erráticos e imprevisíveis, de forma a fazermos jus ao legado dos Faith No More", completam os autores de "We Care A Lot".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails