quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Curtas Pussycat Dolls * Madonna * Kelly Clackson * Melanie C * Jennifer Lopez


PussyCat Dolls gravam videoclip de Jai Ho.
Foi em entrevista ao Times of India que Nicole falou desta nova versão do tema Jai Ho, "A nossa versão não deveria ser apelidada de remix, mas sim de uma nova interpretação. Quis manter a integridade da música e colocar batidas sensuais".

Guarda-fato de Madonna em exposição...
Em comemoração dos 25 anos de carreira de Madonna, realizou-se um exposição, ainda a decorrer, com 300 vestidos utilizados pela cantora ao longo destes ditos 25 anos.
Esta amostra representa a maior colecção privada que se conhece e inclui figurinos dos filmes protagonizados pela cantora, de videoclips e até mesmo das tournées.

Kelly Clarkson com novo single.!
Kelly Clarkson ainda está a receber os trunfos do fantástico single "My Life Would Suck Without You" e já tem um sucessor que será "I Do Not Hook Up''! Por enquanto não há datas de lançamento nem do single nem do video. Lembramo que álbum estará à venda no dia 10 de Março.

Ex Spice já é mãe...
Melanie C teve o seu primeiro bebé, com o seu namorado Thomas Starr. A cantora de "First Day Of My Life" ficou grávida algumas semanas depois de acabar a sua tour pelo Canadá e é a última Spice Girl a criar descendência. Mesmo estando grávida, Melanie continuou a trabalhar e filmou um espectáculo no Hard Rock Cafe, que será lançado em DVD brevemente. Ainda assim a cantora já disse que este ano, ainda iremos ouvir novas músicas dela.

Jennifer Lopez lança Best Of.!
Jennifer Lopez prepara-se para lançar um álbum dos melhores êxitos da sua carreira, provavelmente entre Abril e Junho deste ano. Entretanto já circula na internet uma nova música da cantora. "Hooked On You" segundo alguns sites, será uma nova música incluída no Greatest Hits em que J-Lo está a trabalhar. A música tem uma batida óptima e diferente dos seus ritmos habituais.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails