sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Curtas - Flo Rida * Lily Allen * Pete Wentz * Britney


Flo Rida retira música com Chris Brown do seu novo álbum...
O rapper Flo Rida, iria lançar como single uma música gravada com o cantor Chris Brown. ''Sweat'', música gravada entre os dois, será agora retrida do álbum ''R.O.O.T.S.'' que será lançado em Abril. Flo Rida explica então: ''Eu gravei uma óptima música com o Chris Brown. Mas eu não vou lançá-la agora, por causa das coisas que estão a acontecer entre ele e Rihanna. Poderia ser o meu próximo N. 1.''

Lily Allen e Lindsay Lohan gravam juntas.?
Segundo informa o jornal The Sun, as cantoras Lily Allen e Lindsay Lohan podem gravar uma música juntas. As duas artistas encontraram-se num baile de máscaras em Los Angeles e já teriam combinado a gravação que acontecerá quando as duas estiverem de férias. A amizade das duas terá aumentado durante a última tour de Lily Allen. Tanto que as cantoras como a namorada de Lindsay, Samantha Ronson, planeiam uma viagem juntas para as Bahamas, e também irem ao Festival Coachella nos EUA, que ficará marcado pelo regresso de Amy Winehouse aos palcos.

Pete Wentz apresentará MTV Australia Awards 2009.
Foi o próprio quem o confirmou. Em entrevista à MTV News, o baixista dos Fall Out Boy admitiu ser ele o apresentação da edição de 2009 dos MTV Australia Awards.
A realizar-se em Sydney já no próximo dia 27 de Março, esta cerimónia tem como confirmadas as actuações dos The Killers e dos Kings Of Leon.

Britney For The Record...
O site oficial de Britney Spears divulgou a data de lançamento do documentário "Britney: For The Record". Será lançado no dia 7 de Abril nos Estados Unidos e por enquanto, não sabemos quando sairá em Portugal. Além do documentário integral que mostra como a vida de um artista pode ser díficil com os atarefados paparazzi, o DVD também trará cenas inéditas e remixes das músicas "Womanizer" e "Circus".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails