domingo, 22 de fevereiro de 2009

Curtas - Britney * Girls Aloud * 50Cent * Katy Perry * Natalie Imbruglia


If You Seek Amy de Britney estreia 2 de Março.
O videoclip deste tema tão polémico deverá estrear no próximo dia 2 de Março, isto segundo a versão sueca do site oficial de Britney Spears.
Como curiosidade, destaca-se a data de estreia do novo videoclip da cantora norte-americana, visto que é apenas um dia antes do início da sua tão esperada tournée mundial.

Girls Aloud revelam qual o próximo single.!
Tendo vencido o "Single do Ano" nos Brit Awards 2009 com o tema The Promise, a banda britânica anunciou já um novo tema para a promoção do seu mais recente álbum, Out Of Control.
Untouchable é o nome do 3º single extraído do álbum, devendo o single ser lançado dia 27 de Abril, o mesmo dia em que a girls band inicia a sua próxima digressão.

50 Cent admite retirar-se.?
Com Before I Self Destruct a editar dia 24 de Março, 50 Cent admiti agora que após este seu álbum de singles e um Best Of previsto no seu contracto, poderá abandonar a carreira musical.
"Se não fizer sentido continuar, retiro-me", foram com estas palavras que o rapper falou novamente de uma retirada.

Katy Perry pede aos fãs que rezem por ela
...
Com tournée a iniciar já na próxima semana, a cantora encontra-se de cama desde segunda-feira, tendo feito "uma pausa" para participar nos Brit Awards.
A través do seu site oficial, Katy Perry apelou aos fãs que rezassem por ela, afim de não cancelar a digressão, "Não imaginam como me sinto mal neste momento. Tenho um médico de prevenção para o caso da febre atingir os 39ºc. [...] Tenho que melhorar porque começo a digressão europeia no Domingo aqui em Londres por isso rezem por mim".

Natalie Imbruglia juntamente com Chris Martin.?
Afastado da produção do próximo álbum dos Coldplay, Chris Martin foi agora requisitado por Natalie Imbruglia para a composição conjunta de alguns dos temas que farão parte do novo álbum da cantora a lançar ainda em 2009.
Se esta colaboração se confirmar, será a segunda vez que este colabora com uma estrela Pop, tendo sido Nelly Furtado a estreante.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails