sábado, 24 de janeiro de 2009

Secondhand Serenade entre nós


O músico norte-americano John Vesely, que dá pelo nome artístico de Secondhand Serenade, vai estar em Portugal no próximo mês de Fevereiro.

Considerado a revelação do rock acústico norte-americano, Secondhand Serenade conquistou o primeiro lugar na MTV Americana e o oitavo lugar no top da Billboard, com o seu disco "A Twist In My Story" e alguns dos singles que o compõem: 'Fall For You' e 'Your Call'.

O registo é lançado em Portugal a 16 de Fevereiro e o cantor vai estar em território nacional de 17 a 22 do mesmo mês. No dia 20, Seconhand Serenade actua no hotel Pestana Palace, em Lisboa, para um número limitado de ouvintes da Rádio Comercial, no "Concerto Mais Pequeno do Mundo". Um dia depois o músico apresenta um showcase na FNAC do Colombo.

A edição portuguesa de "A Twist In My Story", que foi produzido por Butch Walker (Pink, Avril Lavigne, Fall Out Boy e Simple Plan), inclui ainda temas acústicos extra e uma versão de 'Fix You' dos Coldplay, sendo acompanhada por um DVD com os vídeos de 'Fall For You' e 'Your Call', bem como imagens dos making-of.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails