quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Robbie Williams com Mark Ronson


Robbie Williams vai trabalhar com Mark Ronson no seu próximo disco.

A revelação foi feita pelo manager do ex-Take That, Tim Clark.

''Williams gravou uma canção muito interessante com o Mark Ronson'' , comentou Clark, citado pelo Music Week.

Além do produtor de "Back to Black" de Amy Winehouse, o novo disco de Robbie Williams também conta com a participação de Guy Chambers e Soul Melanik, antigos colaboradores do britânico.

O cantor de ''Feel'' vai entrar em estúdio no próximo mês de Maio para gravar o sucessor de "Rudebox" (2006) e o último disco de originais previsto no contrato com a EMI. De acordo com o manager, Williams vai manter o acordo com a editora até ao final - está ainda previsto o lançamento de uma colectânea de êxitos - mas depois pretende enveredar por novas formas de editar a sua música.

Tim Clark deu ainda a entender que Williams pode vir a juntar-se aos Take That a meio da digressão de apresentação do novo disco "The Circus", mas não de forma permanente. O manager indica mesmo que Williams poderá subir a palco com os seus ex-companheiros, num dos concertos no Estádio de Wembley em Londres, no início de Julho.

''Eles são todos bons amigos. Quanto ao facto do Robbie aparecer em Wembley, é com ele. Mas não vai voltar a ser membro permanente da banda'', concluiu Clark na mesma entrevista.

Recordo que em Dezembro do ano passado, Williams comentou no seu blog que ''adoraria voltar à banda''. A confirmar-se a reunião, esta será a primeira vez que os Take That actuam como quinteto desde 1995.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails