sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Lily Allen compra praia na Jamaica... bêbeda


Lily Allen comprou uma praia na Jamaica durante uma bebedeira. A cantora disse, em entrevista à BBC, que foi a coisa mais extravagante que comprou: "É na Jamaica, não vou dizer qual é a estrada. Estou feliz por ter comprado a praia, foi a melhor compra que alguma vez fiz com uma bebedeira".

Lily Allen assumiu também, numa outra entrevista à rádio Q, estar zangada por não fazer "dinheiro nenhum com as vendas de discos", acrescentando logo de seguida que maior parte dos seus lucros advém das digressões e do facto de as suas canções aparecerem em anúncios de tv e séries como Anatomia de Grey .

"Fico zangada a fazer promoção aos álbuns porque não estou a ganhar dinheiro nenhum com isso, alguém está e essas pessoas não têm de viver com os efeitos permanentes", explicou a cantora. No início deste mês, a britânica tinha revelado que ganhou apenas 50 mil euros com as vendas de Alright, Still , o seu primeiro álbum, que vendeu mais de 2 milhões de exemplares em todo o mundo.

Allen está prestes a editar o segundo álbum It's Not Me, It's You , que sai para as lojas a 9 de Fevereiro, e confessou à BBC que já não consegue ouvir o registo de estreia: "Quando ouço esse disco encolho-me toda. Estou cinco anos mais nova nesse álbum".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails