terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Lily Allen boa para negócios de droga... em criança


Lily Allen revelou à revista Spin que o pai a costumava levar para os negócios de tráfico de droga porque a sua "carinha de bebé" ajudava a convencer os compradores.

"Eu era um bebé engraçado, o que trouxe alguns clientes", disse.

Na entrevista, em que voltou a dizer que não consumia droga nem tinha interesse em defender o seu uso, a cantora revelou ainda que o pai a obrigava a ela e ao irmão a roubar utensílios da cozinha da mãe [quando já estavam separados] para irem depois vendê-los.

"Íamos vender para o mercado de Portobello [em Londres]. Quando mais tarde disse isso à minha mãe ela achava que era para equipar o apartamento dele quando na realidade era para termos dinheiro para comer", disse.

Aos 23 anos e nas vésperas de lançar o adiado segundo álbum, It's Not Me, It's You tem como plano imediato uma visita ao Afeganistão. Em declarações à rádio Q, Allen explicou que a viagem é uma tentativa de resposta ao vazio que sente no seu dia-a-dia feito de "música pop" e "do que as pessoas dizem".

"Às vezes acho que devia ter um bocado mais de substância na minha vida", disse."Devo ir para o Afeganistão ou para o Congo durante umas semanas ajudar a War Child. Querem que eu vá lá para ver como é que o dinheiro que tenho doado está a ser utilizado. Estou muito entusiasmada com isto", acrescentou.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails