domingo, 25 de janeiro de 2009

Curtas - P!nk - Take That - Beyoncé -

P!nk começa já no próximo mês a sua viagem pelo mundo...
A tournée Funhouse Tour de Pink arranca dia 24 de Fevereiro, em França. Esperam-se 106 concertos, que se dividem pela Europa e Austrália. A digressão termina a 8 de Dezembro, na Grã-Bretanha. Será que passa por Portugal?


Take That arrependidos na forma como trataram Robbie Williams

Em entrevista ao The Sun, os Take That mostraram-se arrependidos quanto à forma como trataram Robbie Williams na altura em que este deixou a banda, "Aconteceram uma série de coisas que nos deviam ter alertado. Uma das coisas que mais me arrependo é de não ter percebido os sinais. Nenhum de nós percebeu (...) Ele não queria regressar a casa e enfrentar a mãe por isso vinha ter comigo primeiro", afirmou Gary Barlow.

Beyoncé não gosta de ser chamada de diva - e quer que todos saibam que ela adora ficar em relex. A ex-Destiny’s Child diz que adora sentar-se em frente à televisão e assistir Cosby Show e Fresh Prince.
Revelou ainda: “Eu não sou nenhuma diva do momento à procura de atenção! Eu estou mais confortável fora dos palcos e com a minha família. Sou muito tranquila, adoro pintar. Eu adoro ver TV, apesar de não conseguir ver. Eu gosto muito das séries antigas. Eu ainda gosto de Cosboy e também adoro Fresh Prince”

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails