sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Curtas - Kanye * Gaga * Bon Jovi * Kelly


Kanye West louco por sapatos.
O cantor Kanye West revelou ao tablóide The Sun que é dono de uma colecção de 450 pares de sapatos. O músico acrescentou ainda: "Contrato uma pessoa especialmente para tomar conta dos meus sapatos. Essa pessoa limpa-os, encaixota-os e tira-lhes uma fotografia para ser mais fácil encontrá-los".

Lady GaGa desiste de tudo pela música.
A cantora disse que para fazer sucesso teve que desistir de tudo o que não estava ligado ao seu trabalho. A novaiorquina que conseguiu atingir o topo mundial nos meios musicais com o hit “Just Dance” disse que a sua vida é só trabalho, sem tempo para "brincadeiras". ''O fato é que desisti de tudo para alcançar o meu objetivo. Se estás a fazer música seriamente e isso ocupa o teu tempo integral, deves então deixar tudo de lado e entregar-te''.

Jon Bon Jovi de novo em tribunal.
Depois de acusado de copiar a letra de uma canção e de ver a sua banda processada por atropelamento, Jon Bon Jovi está outra vez em maus lençóis. Desta vez é um antigo empregado do músico norte-americano a levá-lo aos tribunais. Joseph Krause é um ex-funcionário da equipa de futebol Philadelphia Soul, da qual Bon Jovi é co-proprietário. Krause acusa o músico e os seus sócios de lhe deverem $125 mil dólares (95 mil euros), avança a Associated Press. O músico recusou-se a comentar o processo judicial.

Kelly Rowland muda de manager.
Tudo começou com os sucessivos adiamentos da publicação de um álbum, publicação essa que coincidia com a do "B'Day" de Beyoncé, isto porque o manager de ambas é o pai da Beyoncé. Segundo Kelly a ruptura é amigável, o que apenas pode ser para iludir os mais desatentos, pois esta é prima de Beyoncé e sobrinha do ex-manager. Todavia não se sabe se a cantora já contratou um novo manager.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails