terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Curtas - Avril * Rihanna * Usher * Mariah


Avril Lavigne usa penteado de Amy Winehouse para linha de roupa.
De calções, sapatos de salto e penteado inspirado em Amy Winehouse, Avril posou para sua nova coleção de roupas, voltada para o público adolescente, nesta segubda feira. A cantora usou figurino colorido para fazer as fotos, que aconteceram em Los Angeles.

Rihanna finalmente de férias.
A artista que desde 2007 emplacou vários hits nos charts do mundo inteiro, ficará longe das tabelas músicais nos próximos meses. Isso devido ao cancelamento do novo single do Kanye West. A garota de Barbados faria uma participação no novo single do rapper citado, “Paranoid”, mas por motivos desconhecidos o lançamento foi cancelado e Kanye já anunciou sua próxima música de trabalho. “Say You Will” chegará às rádios norte-americanas no próximo dia 03 de fevereiro.

Usher prepara novo álbum.
Após a sua recente passagem pela tomada de posse de Barack Obama, Usher encontra-se já em estúdio, prova disso foram as fotos reveladas no site de Pharrell Williams, fotos essas que não deveriam ter sido divulgadas, pelo menos por agora.
Juntamente com Usher está Pharrell, obviamente, e Adam Levine dos Maroon 5.

Mariah Carey já tem nome do novo álbum?
A cantora quer tentar repetir a fórmula de sucesso, a qual não deu certo, no seu último disco e resolveu entitular o seu próximo álbum de MC³. Segundo o produtor, cantor e compositor, The-Dream, que atualmente está a trabalhar com a Mariah, este será o título do novo trabalho da cantora, e desta vez ela quer elevar o sucesso à terceira potência.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails