Britney Spears pediu ao seu staff para estar presente e tirar notas dos próximos concertos das Girls Aloud e das Pussycat Dolls na grande sala londrina O2 Arena.
Segundo vem sendo noticiado, a cantora quer perceber como é que os grupos femininos aproveitam o espaço para subir a parada nos oito espectáculos que tem agendados para Junho.
"A Britney sabe que estes espectáculos vão ser cruciais. Ela não actua em Inglaterra há 5 anos por isso tem muito a aprender com elas", disse um membro da equipa da cantora ao Sun.
A mini-residência em Londres terá lugar entre 3 e 14 de Junho e é para já a última paragem anunciada da digressão mundial de apresentação do novo álbum Circus.
Recentemente a princesa da pop viu o seu novo single "If U Seek Amy" envolto numa crescente polémica junto das rádios americanas.
O título do tema, repetido por diversas vezes na canção, traduz-se num acrónimo para a expressão "F.U.C.K. me" e foi por isso considerado impróprio por diferentes organizações de pais dos Estados Unidos e Canadá.
Os responsáveis defendem que o tema infringe as leis de decência e só deverá ser difundida de madrugada.
Sem comentários:
Enviar um comentário